TELEVENDAS | WHATSAPP: 41 3016-2423

Kit Motocultivador 7HP GMG-7000-8 + Carretinha Basculante 500kg | Cultivo e Transporte com Máxima Eficiência

O Kit Motocultivador GMG-7000-8 com Carretinha Basculante GCM-500F foi desenvolvido para quem busca mais produtividade, praticidade e força no campo. Equipado com motor 4 tempos de 7HP e carretinha com capacidade para 500 kg, o conjunto entrega excelente desempenho no preparo do solo, abertura de canteiros e transporte de cargas em hortas, sítios, chácaras e pequenas propriedades.

Mais potência para trabalhar, transportar e produzir com menos esforço no dia a dia.

  • • Motocultivador 7HP / 212cc a gasolina
  • • Carretinha basculante com capacidade de 500 kg
  • • Transmissão com 2 marchas à frente + neutro + ré
  • • Freio a tambor e suspensão com feixe de molas
  • • Engate reforçado para acoplamento seguro

Por que este produto é essencial?

Versatilidade 2 em 1: Permite realizar o cultivo do solo e o transporte de cargas utilizando o mesmo equipamento, aumentando a eficiência operacional.

Mais agilidade no transporte: A carretinha com sistema basculante facilita o descarregamento de colheitas, adubos, ferramentas, lenha e diversos insumos agrícolas.

Segurança e estabilidade: Conta com suspensão reforçada e freio a tambor, oferecendo melhor controle e segurança em diferentes tipos de terreno.

Equipamento robusto, ideal para otimizar a rotina no campo com excelente custo-benefício. Garanta mais produtividade na sua propriedade.

  • 1 Carretinha Agrícola GCM-500F
  • 1 Motocultivador a Gasolina 7HP 4 Tempos GMG-7000-8

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.