MEU CARRINHO

Trocas e Devoluções

A troca ou devolução do pedido poderá ser solicitada através dos nossos canais de atendimento, dentro do prazo legal, de 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

1.ENTREGAS

- Compras realizadas pelo site, serão entregues através dos Correios ou Transportadoras de nossa preferência. As entregas serão realizadas no local indicado no ato da compra tanto na loja física quanto da loja on-line.
- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. É necessário conferir o produto antes de assinar a nota.
- Caso o cliente esqueça de colocar alguma informação no endereço, e o pedido volte para a empresa, para reenviarmos o pedido, o cliente terá que arcar com um novo frete.
- O prazo de entrega do pedido, passa a contar após a aprovação de seu pedido e confirmação de pagamento.

IMPORTANTE: Recuse o recebimento do produto, caso ocorram qualquer uma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios

OBS: Se receber o produto, entrar em contanto com nosso suporte no prazo de 72h, a contar do recebimento do mesmo.

2. DEFEITO

Para devolver um produto com defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

- A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas vidas da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).
- Todos os produtos encaminhados a Casa do Frentista por motivo de defeito passarão por uma previa análise técnica para verificação de defeito de fabricação.

OBS: Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar do dia seguinte da data de recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contanto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistência técnicas credenciadas pelo fabricante.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no termo de garantia que acompanha o produto.
- A Casa do Frentista isenta-se da obrigação de trocar ou concertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com laudo que nós é fornecido pela assistência técnica, além de se isentar também da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

3. DESISTÊNCIA

- Para devolver um produto por desistência ou arrependimento as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7(sete) dias corridos, a contar do dia seguinte do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original , com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas vidas da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica),manual e todos os acessórios que possui.
- Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo -se o valor do frete.
- Todas as despesas com frete decorrente da troca ou cancelamento da venda motivada pelo arrependimento ou desistências da correrão ao encargo exclusivo do consumidor.

- Para solicitar a devolução entre em contato com a Logística

- Será enviado um código de logística reversa para que possa encaminhar o produto novamente para a Casa do Frentista.

 

IMPORTANTE: O reembolso somente acontecerá após o recebimento da mercadoria pela Casa do Frentista, estando o produto sem danos ou avarias.

Contatos:

logistica@casadofrentista.com.br

sac@casadofrentista.com.br

(41) 3016 - 2423
(41) 9 9189 - 2715 - Whatsapp

(41) 9 9748 - 5442